Resenha: Mil vezes amor

Published by

on

… este Dia dos namorados destruiu o meu carro, cancelou minha bolsa de estudos do curso de verão, acabou com meu namoro, mandou meu pai para longe e talvez tenha me envenenado.” 📚

Emily é uma garota extremamente organizada, tem tudo planejado, inclusive o Dia dos Namorados perfeito.

Mas, logo nesse dia que era pra ser tão perfeito… tudo dá errado! E pior, Emily fica presa em um looping atemporal, vivendo esse dia horrível continuamente, dia após dia!

As coisas começam a sair de seu controle quando ela bate no carro do Nick, um garoto que apesar de ser da sua sala, aparentemente não a reconhece, logo em seguida ela perde a bolsa de estudos do seu curso de verão, vê seu namorado beijar outra garota e descobre que seu pai vai se mudar para o outro lado do país!

E esses 4 eventos não mudam, não importa oque ela faça, Emily segue revivendo eles dia após dia!

Vendo o lado bom das coisas, graças a essa confusão Emily acaba descobrindo que não é possível controlar tudo, ela também descobre que não vale a pena viver se negligenciando somente para agradar os outros, ela começa a ouvir seu próprio coração. Chega de ficar desconfortável, para que os outros fiquem confortáveis não é mesmo?

📖

E fora isso também temos o Nick, que vai ganhando o coração da Emily (e o nosso também) a cada dia, a cada nova interação entre os dois 🥰❤️

É um livro incrível, super indico e tipo assim, eu devorei ele em 6h, peguei e não consegui mais largar hahahha 📖

Sinopse:

Emilie Hornby acredita no amor verdadeiro, mas é do tipo que se recusa a ficar sentada esperando o universo mandar sinais. Afinal, por que esperar ser atingida pela flecha do Cupido se ela mesma pode trilhar seu caminho até o “felizes para sempre”? Por isso, a jovem decidiu planejar o Dia dos Namorados perfeito. Comprou um presente incrível e vai dizer “eu te amo” pela primeira vez para Joshua Sutton, seu namorado maravilhoso, o único garoto que preenche a maioria de seus requisitos. Só que o dia se revela um completo desastre…

Depois de bater na caminhonete de Nicholas Stark ― seu irritante, sarcástico e charmoso colega de classe ―, perder a bolsa de estudos do tão sonhado curso de verão, receber a notícia de que seu pai se mudará em breve e, para piorar, flagrar Josh beijando outra garota, Emilie só quer dormir e esquecer tudo. Mas, no dia seguinte, quando ela acorda, é Dia dos Namorados outra vez. Como em um pesadelo, o pior dia de sua vida passa a se repetir de novo e de novo. Todos os dias.

Desesperada, Emilie cria diversos planos para sair desse ciclo desastroso. Em cada nova tentativa, Nick Stark ressurge em seu caminho de diferentes maneiras, e, aos poucos, os dois se tornam amigos. Com a ajuda dele, Emilie vai viver como se (literalmente) não houvesse amanhã e descobrir que a vida pode ser bem mais divertida sem roteiro. Ideal para fãs de comédia romântica, o livro traz uma narrativa única, divertida e apaixonante repleta de referências memoráveis às músicas da Taylor Swift.

Olá, o que você achou?

Blog no WordPress.com.