Resenha – Stranger Fans

Se você é fã de Stranger Things, ou simplesmente ama os anos 80, você precisa ler esse livro!

Nele vemos um estudo super detalhado de como Stranger Things virou esse sucesso todo, trazendo de volta a tona a vibe dos anos 80! 👏🏽

Filmes, referências, músicas, simbolismo e um monte de easter egg que talvez você tenha deixado passado, tudo muito bem desenhado e explicado nesse livro maravilhoso, que cá entre nós, tem um design i-n-c-r-í-v-e-l 😍

Enquanto eu estava lendo me deu uma vontade de rever #StrangerThings tudo de novo, só para sentir aquela nostalgia boa hahahahahha’

📺

E gente, deixa eu compartilhar como vcs um fato interessantíssimo que eu não sabia… as referências feitas a Star Wars e a Caça-Fantasmas na série, tiveram que ser previamente negociadas e aprovadas.

Tipo, eu sei q parece um tanto óbvio isso, mas eu não sabia! Kkkkkk achei um máximo! 👏🏽


Para comprar essa edição linda e ainda ajudar o blog com uma comissão, é só clicar aqui: https://amzn.to/4btnbeP

Olá, o que você achou?