Blood-C

blood

  • Gêneros: Ação, Mistério, Sobrenatural, Terror, Vida Escolar
  • O anime tem 12 episódios, 2 OVA

Saya é uma garota aparentemente normal, ela viver com seu pai em um santuário. Mas o que poucos sabem é que ela guarda um grande segredo…

2

Nesse anime existem monstro chamados de Quirópteros, esses seres tem a capacidade de mudar sua aparência para parecer com humanos e até objetos. Diz a lenda que eles são imortais e por isso se alimentam de humanos.

Esses monstros são bem bizarros, eles devoram as pessoas de forma cruel e terrível (fiquei chocada com as imagens na hora que estava assistindo).Não tem como saber onde eles podem estar.

Mas também temos os “Red Shield”, uma organização secreta que tem o objetivo de rastrear e exterminar esses monstros.

A Saya faz parte dessa organização, ela vive uma vida pacata e tranquila com seus colegas do colégio, muito carinhosa e gentil. Mas quando está com sua espada ela se transforma em uma exterminadora implacável.

Estou no 5° episódio do anime e estou gostando muito, eu recomendo esse anime para listinha de Outubro.

blood_c_saya__s_winter_by_strike105x-d4pkht5

“O mal nem sempre pode ser sentindo, é possível esconde-lo. Se você for cuidadoso e inteligente.” Blood-C

4 comentários em “Blood-C

    1. ahhahaSim! Pior q estou até sem tempo, tem as series, livros, doramas, filmes e ainda é preciso trabalhar e estudar.Mas 1 hora que for já é alguma coisa. ^^)

      Curtir

Olá, o que você achou?