Lie to Me

wallpaper-drama-korea-lie-to-me-rcti

Gong Ah Jung é uma funcionária de Nível 5 do Ministério da Cultura, ela se vê envolvida em uma tremenda confusão quando finge estar casada com Hyun Ki Joon, um CEO de elite muito influente de uma família rica e renomada.

Lie-To-me-lie-to-me-2011-32033369-1280-720

Tudo isso acontece porque Gong Ah Jung encontra uma amiga de infância muito esnobe, e para não ficar por baixo ela inventa que está casada e ainda diz que é com uma pessoa influente, no caso cita o Hyun Ki Joon .

Já Hyeon Ki-joon é um homem preso ao passado. Ele acaba encontrando Ah Jeong quando procura pelo seu irmão Sang Hee, que é apaixonado pela sua ex noiva.

Por causa de seu irmão o noivado de Ki Joon foi cancelado e a amizade deles não era mais a mesma.

Lie-to-Me23

A confusão continua e Ki Joon vai para uma reunião com Chineses e como são tradicionais dão mais valor a e confiança a homens casados, por isso ele concorda em fingir está casado com a Gong Ah Jung.

tumblr_muppq9lKS21qb32v2o4_250

Nesse meio tempo a fofoca se espalha, em todo lugar já sabia que os dois estavam casados.

Com passar do tempo o casal principal percebem que estão apaixonados um pelo outro, mas a ex noiva dele reaparece. Ela volta querendo retomar de onde eles haviam parado e Ki-Joon fica confuso, pois não sabe o que sente por Ah Jeong e pela ex noiva.

Lie To Me_8 Star for You

Seu irmão conhece Ah Jeong no mesmo tempo que ele, e ao que parece talvez a mesma história possa voltar a se repetir, e ainda tem a tia dele que sempre está atormentado os dois.

lie-to-me-4

O dorama tem muito romance e comédia, Ki Joon é um homem que toda mulher quer ter, atencioso, carinhoso, e ainda é sofisticado e bonito.

tumblr_lonukco28z1qm6erno1_500

“Eu decidi encontrar alguém melhor do que você, e passou muito tempo e ninguém é melhor do que você.”-Lie to me

 

Um comentário em “Lie to Me

Olá, o que você achou?